Blog sobre desenvolvimento pessoal, negócios e muito mais
A Regra de Saber o que Você Quer para Si
A Regra de Saber o que Você Quer para Si

A Regra de Saber o que Você Quer para Si

A Regra de Saber o que Você Quer para Si.

“Quando você não sabe quem você é, você não sabe o que quer porque o desejo e o eu são inseparáveis”.

~Dan Peña.

Para assumir uma determinada função:

Tabela de Conteúdos

Você deve saber exatamente o que deseja

Essa visão pode parecer um pouco vaga no início.

Sente sua intuição empurrando você para uma arena específica…

Tem sede de sair do molde em que se estabeleceu…

Quanto mais você se compromete com o resultado desejado, mais claras se tornam suas ideias e visualizações.

De uma perspectiva pobre/escassa, as pessoas ricas/abundantes parecem estranhas ou fora de alcance. Quando você passa mais tempo em ambientes que refletem essas pessoas, você vê que elas são humanas assim como você… Acontece que eles se aplicam de maneira um pouco diferente.

Os renomados livros “ Os Princípios do Sucesso” de Jack Canfield e “ Your First 100 Million ” de Dan Peña enfatizam a importância de aumentar os detalhes de suas visualizações.

Saia com a versão futura de você mesmo; Faça um passeio pelo seu bairro ideal; Sinta as texturas das roupas que você vai usar;

Abrace realmente as emoções e sensações do papel que você gostaria de assumir.

Vamos dar uma olhada em 2 personagens diferentes:

Um deles afirma ser um “empreendedor”, mas fica bêbado de 3 a 4 noites por semana e passa seu tempo livre lendo artigos divertidos e indutores de cliques sobre sucesso.

O outro homem elabora uma programação diária rigorosa em torno de sua declaração de missão: “Estou muito feliz por ter um patrimônio líquido de um milhão de dólares por meio de múltiplos fluxos de renda online (escrita, música e arte) até 1º de agosto de 2025”.

Quem tem maior probabilidade de concretizar sua visão? Quanto mais profundamente você se inserir em uma realidade específica, mais fácil será entender como é o resultado desejado. Você quer se familiarizar com essa abordagem/ritmo/rotina até que ela se torne a água para o seu peixe .

A ação é a única maneira de estimular a circulação As visualizações ficam obsoletas quando você estagna. A inspiração floresce enquanto você está em movimento, não antes de começar.

Construir uma nova realidade/estilo de vida exige que você passe por um período desconfortável de desintegração positiva enquanto trabalha para expandir sua zona de conforto.

Esta experiência é a morte da sua antiga identidade. Quando você emerge do outro lado em total alinhamento com a abundância, seu destino se solidifica

Você Também Pode Gostar

Um comentário

  1. Pingback: Como sua Identidade Afeta as suas Conquistas - KHAOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *